Satanas e' Lancado na Terra

À medida que for se aproximando a metade da semana, haverá guerra no céu. Miguel (o arcanjo) e seus anjos vencerão Satanás e seus anjos, expulsando-os do céu e lançando-os na terra. (Ap 12:7-12).


Os céus regozijar-se-ão quando Satanás for lançado fora. Ver-se-ão livres da presença do mal. Desse momento em diante a esfera de ação de Satanás ficará restrita à terra (Ap 12:12, compare com Jó 15:15; Ef 2:2; 6:12).

Ao ser expulso do céu, Satanás irá concentrar sua energia em uma tentativa extrema de liderar o mundo para que o siga e se afaste de Deus. Ele começará causando uma grande convulsão no mundo, principalmente no ocidente. Ele entrará na arena política causando uma revolta geral. Haverá um colapso completo da ordem da autoridade civil e governamental no ocidente. O governo do ocidente, sob a liderança da "grande meretriz" (a falsa igreja) ficará caótico, resultando em desordem e anarquia (Ap 6:12-17 - Sexto selo).

Isso semeará o terror nos corações dos habitantes da terra, enquanto assistem ao desmoronamento do sistema (ou seja, das repartições governamentais, negócios, organizações, etc.). Haverá "pânico dentre as nações em perplexidade, homens desmaiando em seus corações por causa do medo", ao começarem a perceber o trovejar do juízo vindouro (Ap 6:15-17, Lc 21:25-26).

Traduzido de "Outline of Prophetic Events", por Bruce Anstey publicado por Christian Truth Publishing. Traduzido por Mario Persona.
Loading...
Loading...

Postagens mais visitadas